30 de mai. de 2011

Sonho Meu

Meu dia finalmente foi normal, acordei com um café da manhã na cama e depois fui trabalhar de metrô que é de uma increvel qualidade e impressionante limpeza, cheguei no trabalho e fui recebido muito bem, meu chefe me ofereceu um aumento e uma promoção, na hora do almoço fui a uma lanchonete que era muito limpa e tinha uma qualidade incrivel, voltei para o trabalho que me pagava 2.980B$(Baéis)* no qual 70% são impostos mas é tudo investido no pais e em mim e no país, a qualidade da educação é muito alta e a da saúde também, entretanto é tudo serviço público, no novo indice de IDH o Basiú é 0,994 e é o 1º do mundo, a desigualdade caiu muito e nós somos um povo muito rico, quando cheguei em casa acordei, olhei pela janela...
e voltei para a cama.




*Cotação do Baél 1,00B$ 4,17US$

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que quizer contanto que vote em mim